quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A insustentável leveza.."der ser Sensível"

Depois de muita correria no ultimo mês..e que correria mesmo... eu consigo raciocinar um pouco mais, quer dizer, sentir um pouco mais, talvez.
Pois é...ultimamente ando muito sensivel, mas do que o normal...ops! niguem vai me aguentar desta vez. he,he!
Acho que vem sendo uma sucessão de fatos que andam me rondando, e que estão me deixando assim.. sabe lá Deus!
Hoje, depois de duas reuniões seguidas e bem cansativas, dei uma escapada para o cineminha da semana! Que já não ia há tempos.. Ufa, enfim! Fui ver a Helen Hunt! Bom filme! Linda mensagem! Me deixou sensibilizada em algumas cenas...
O fato é que eu estou mesmo sensivel de uns 2 meses pra cá. Tudo bem que eu sou assim de natureza mesmo, e que não dá pra esperar muito de uma virginiana com venus em libra, que troca qualquer balada de sexta, por um boa roda de amigos com violão, ou quem sabe ver pela milésima vez o mesmo filme, com um balde de pipoca, ou quem sabe ainda assistir o DVD do Chico (romance ou cinema, claro!). Uma pessoa que gosta de Lupicínio Rodrigues, Vinicius e Tom...é assim mesmo! UI ui ui! As vezes tenho medo de mim...hehe!
Tudo bem, tem quem goste também!!!! A vida é assim mesmo, fazer o que!!!???
Outro dia, minha querida amiga Mísia, que estava aqui numa noite de sexta vendo Chico comigo, riu de mim afirmando tudo isso e ainda falou: "É Mari...Lupicinio, vc se superou!!!!" Demos boas risadas!
É..mas eu sou assim mesmo...acho as vezes que nasci no ano errado...ao inves da decada de 70 deveria ter nascido na de 40 ou 50...é, quem sabe! Afinal eu ainda mando flores!!!!!! MEUS DEUS!!!! Eu mando flores!!!!!!!!!! Podem rir meeeesmo!!!!!!

Com tanto trabalho, tenho tido pouco tempo pra visitar a familia, estar mais vezes com alguns amigos queridos (que acham que eu cai no buraco da Alice!), me divertir mais um pouco....coisas que aquecem o coração e a alma da gente!! A sempre e maravilhosa, vida simples!!!

Também estou sensivel porque minha amiga querida foi embora pra Sampa...
Marinoca, tá ruim aqui sem vc hein??? Poxa vida...


Enfim, hoje não é sexta...mas depois deste desabafo, só me resta ficar com o Chico mesmo!!!

Um beijo e até a proxima!

Nenhum comentário: