sexta-feira, 18 de março de 2011

Salva por Chopin...e pela Ana!

Com uma lua desta, um clima ameno, e um convite irresistível da Ana, minha amiga querida, lá fui eu ao Teatro!!!! Obaaa!
Fui ver a maravilhosa Françoise Furton interpretar sensivel e profundamente, a bela George Sand (pseudônimo de Amandine Aurore Lucile Dupin - baronesa Dudevant). Que foi uma figura "antenada" na Paris do século XIX. George Sand, além do sucesso com os romances, chamava atenção pelo seu gosto em vestir peças masculinas. Seu romance com Chopin durou alguns anos e foi marcardo pela intensidade, cuidado e muitos altos e baixos...mas com muito amor!
Bela interpretação também, de Marcelo Nogueira, que nos privilegiou tocando piano durante o espetáculo.
Fora a participação da pianista Linda Bustani - que encanta ao vivo no piano com as classicas do mestre - o espetáculo é dirigido por ninguém mais, ninguém menos, que a maravilhosa Jacqueline Laurence (que eu sou fã incondicional!)


Não vou falar mais nada..
Este é o ultimo final de semana...nem sei mais se ainda tem ingresso, mas quem comprou, vai concordar comigo!
Um verdadeiro ESPETÁCULO!
E quem perdeu, eles vão voltar dia 27 no centro cultural da justiça! Corram!

Ana querida, valeu o espetáculo, a pizza, o chopinho e o bate papo!!!
Salvou heim? :)

Beijos!

Serviço:
Onde: Centro Cultural Correios
Quando: de quarta a domingo, às 19hs (até 20 de março)
Quanto: R$ 20
Atenção: Após temporada no Rio (provavelmente até junho), o espetáculo irá para São Paulo e Brasília.
Produção CineTeatro e Singularte Produções

Nenhum comentário: