terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enfim! 2000inove!!!!!!!!

É pessoal, 2009 chegou!!!! O ano do Sol!!!!Diria que ainda com muita chuva aqui na cidade maravilhosa, mas ele chegou para iluminar tudo ao longo do ano... e eu confesso que a chuva tem todo um sentido especial para mim! Bom, antes de falar sobre isto, eu queria dedicar este post a Pat, que conheci este ano e que de cara nos demos suuuuper bem!!!! Ela é daquelas pessoas que você sabe desde o início que são especiais!Ela me fez a gentileza de escrever no post anterior coisas linnnnnndas que me comoveram muito!
Por issso Pat, este post é seu!!!!!! Obrigada!!!!

Voltando a chuva... eu adoro dias chuvosos, tudo bem que estamos em pleno verão e algumas pessoas como a minha amiga Shalika, anda dizendo por aí que sou eu a culpada disto...ora, tenho eu culpa de gostar da chuva???? he,he,he!!!!
Eu gosto das coisas que a chuva nos dá....cheirinho de terra molhada, de bolo de fubá assando, café de coador, música boa e calma, pensamentos vagando, planos sendo repensados, cobertor, dedinhos entrelaçados....e mais um moooonte de coisas lindas!
Pegando o gancho da linda mensagem que a Pat deixou, o ano novo começou mesmo "inovando". Passamos a virada sem chuva, quando a meteorologia disse que iria cair um "pé d'água" e graças a Deus por isto pois eu estava em plena areia de Copacabana...ufa! E depois o ano começou com a tal chuva prometida...mas vejamos o lado bom das coisas: a chuva nos faz parar e pensar em muitas coisas e isto é muito bom no ínicio do ano. É como a Pat disse, seria muito bom se pudéssmos deletar tudo, começar numa folha branca a reescrever a nossa história!Melhor ainda seria se pudéssemos deletar o medo, as angustias, as inseguranças, a dúvidas, as derrotas, os amores não correspondidos...xiiiiiiii, tanta coisa!!!!!
Mas eu tenho um desafio para propor a todos! Que tal realmente fazermos isto? Ora, não é tão difícil assim... e vale mesmo pegar uma folha em branco, escrever tudo de ruim, e num ritual, amassar e jogar fora com o pensamento positivo de que tudo aquilo simplismente passou! Porque viver é simples, ora, não vamos complicar, não é??? E depois disto, comece de novo, mas preste atenção na palavra, não é recomeçar, é começar mesmo! Do zero! Pense nas prioridades e vamos pensar em nós mesmos neste ano que se inicia, em nossos planos! Vamos levantar as mangas, sacudir a poeira e brindar a tudo de bom que vem pela frente!!!!Que este ano seja iluminado para todos nós, cheio de surpresas boas e muita coragem para fazer dos desfios, oportunidades!!!

Feliz 200inove!!!!!
Pat, obrigada pelo carinho! Você é 10!

Um beijo especial na minhas amigas Ellen, Shalika e Artemisia! Obrigada por vocês existirem e fazerem a minha vida ter mais sentido e cor!!!!


É isso aí pessoal, viremos a página então...mas não vale deixar ela marcada, ok?
Um beijo e até a proxima!









Nenhum comentário: