quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"..In other words, Please be true. In other words, I love you."

Depois de comemorar mais um aninho de vida, fiquei pensando por estes dias no quanto o ser humano é mutável! Claro que temos as mudanças normais e corriqueiras do dia-a-dia, mas eu quero falar da mudança de atitude. Sim, dessa aí mesmo.
Assunto complexo se falarmos de seres humanos, claro. E como. Meu Deus.
Como é estranho acharmos que já conhecemos as pessoas pelo tempo que estamos juntos ou mesmo por uma amizade recente...e de uma hora para outra: OPS! Mudança!
Louco né? Pois é. Pessoas conhecidas, mudam de uma hora para a outra e sem querer ou ao menos te avisar que vai mudar tudo, elas mudam. Complexo??? Que nada...imagina!
Eu digo por mim mesma, ando numa maré de pessoas que mudam a minha volta que as vezes fico pensando se não sou eu que dou os sinais errados ou até mesmo mudo sem avisar. Eu hein! Tô fora!
Ah! De verdade agora... é muito chato isso de ficar mudando o tempo todo, uma hora fala uma coisa, outra hora quer outra, depois volta tudo ao normal, e blá blá blá...Cansa né? Eu cansei. Tô fora!
E depois tem umas pessoas que tem a vocação de confundir a sua cabeça, não acham? Quando você pensa que está tudo calmo, tranquilo e que vai mesmo ser isso aí...lá vem a mudança outra vez! Ai ai ai!! Que horror! Que gente estranha...
Estava falando isso com uma amiga dia desses...é quase a mesma coisa que aquele ditado: Dá o tapa e depois faz carinho...Ui! Tomei uma dessas faz pouquinho tempo!
Estava lendo o texto da Clarice Lispector sobre como as coisas não são faceis na vida, meu Deus do céu! Você acredita que alguem gosta de vc, e depois...some. Depois volta, como num retorno triunfal e aí vc ainda desconfia, claro... Afff! Que briga de gato e rato!!!!
Eu ainda torço para ver o dia em que isso vai ter um final feliz...
Tudo bem, a vida é feita de mudanças, eu sei. E graças a Deus, né???
E também tem coisa na vida que não temos como mudar, que não controlamos mesmo...é como na canção " eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar.." Isso não dá pra mudar né??? E eu nem quero...
Afinal de contas,o vento passa, a maré acalma e quem sabe até lá gente não muda de idéia!!!!

Um beijo e até a proxima...mudança!


Nenhum comentário: